terça-feira, 11 de janeiro de 2011

pela primeira vez.

nossaaa engracado eu criei esse blog p contar a minha vida cma ana ea mia p desabafar...
no entanto desde d q criei faz um tempinho...
ainda nao tinha postado nada sobre mim!
eh mais xegou a hora
vamos la...

Vai fazer 3 semanas q eu sou anamia d la p ca tava indo tudo perfeito...
ate entao eu ter uma terrivel compucao aff q odio d mim msm
iniciei a segunda cm LF comecei ate bem...
cm 3 torradas light e um copo cm 250ml de suco d frutas natural light
ate as 14:00h
quando derrepente meu cel toca...
era a patroa pedindo q eu fosse ate acasa dla p uma reuniao d emergencia ate ai tudo bem normal
so q quando eu xego la tem um banquete em cima da mesaa cm tudo q tem direito ao um almoco
entao sentamos sobre a mesa e comecamos aresolver uns problemas ...
e enquanto conversavamos as pessoas iam se cervindo...
eu fikei cm vergonha d sentar sobre a mesa e nao comer nada
entao eu coloquei um pouco de salada no  meu prato
e penssei vou comer bem d vagar p dar tempo d acabar a reuniao...

Eh mais qm disse q eu conseguir
quando eu vi ja tinha comido orrores...
aff q odio d mim nao tenho controlr sobre mim msm
sou msm uma vaca gorda

ai depois eu penssei agora vou miar tomar um lax e nao vou mais comer nada o resto do dia e amanha NF

i mais uma vez qm disse q consegui...
quando foi anoite uns amigos mi convidaram p jogar bolixe entao eu fui
na volta p ksa devia ser 1:00h da manha paramaos em um posto p comprar cafe gelado
aff eu tinha q descer pq eu nao fikei na merda do carro
quando eu entro no posto e vejo uma pizza d calabreza era a minha pereferida acabei nao resistindo
quando xeguei em ksa o pior foi q nao deu p mim miar eo meu lax tinha acabado(droga)
ah tbm dpis do almoco nao conseguir miar mais uma vez sou msm uma fracassada.
pelo menos o lax do almoco fez efeito la pelas 5:00h da manha.

hj cedo ja comprei mais lax e cha verde
eu preciso me desentoxicar to me sentindo um verdaddeiro nojo eccaa

bom eu vou fikando por aki
espero voltar na proxima cm boas nticias cm por exemplo EMAGRECI 5 kg em cinco dias

xau florzinhas amo vcs bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário