sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

maldita sejas tu oh COMPULCAO.

 NF tava indo perfeito...
tava...
pq no segundo  dia d NF na hora do almoco tive uma compulcao orrivel
comi feito uma vaca gorda morta d fome      (odio d mim)
pior do q ter compulsao e ter compulsao e naum conseguir miar aff  =[
bom pelomenos depis do almoco naum comi nada e fui d tarde pra academia ve se eu deixava por la metade do q eu comi
na volta da academia passei no super mercado e comprei beringela
comecei a tomar hj a agua dla pra ver se eu perco essa minha barriga gorda
ai tomara q funcione msm pq o gosto naum eh nada bom
mais vou continuar tomando
depois conto os resultados...
Bom se alguem se enterecar e kizer a receita
ai vai...

      AGUA DE BERINGELA
corte a beringela em cubos cm a casca e coloque em  uma jarrra cm um litro d agua
depois deixe na geladeira d um dia para o outro
ai eh so aguardar os resultados!

bom daki apouco eu volto cm novidades...

kisses amores=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário